segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Copacabana Ensaboada

Surreal. A primeira palavra que me veio à cabeça para definir assim que cheguei em casa na madrugada do dia 13 de dezembro e digitei o meu primeiro aval sobre o show.
Invasão curitibana em Campinas! Pra começar, o pop rock alternativo dançante dos Sabonetes... Logo depois, o indie pop moderninho do Copacabana Club... E pra encerrar: Os dois juntos!
Se você ainda acha que o melhor show que você foi/poderia ter ido na sua vida é aquele em um estádio, aonde a banda está lá, tocando a anos-luz de distância de você... Você ainda tem muito, muito mais pra ver. Não querendo desmerecer esses tais shows de bandas grandes, é lógico, porque são bons e todo mundo gosta... Mas você já teve a experiência de ter um vocalista cantando e dançando junto com a galera no meio da música?
Mas como diria o meu amado (?) Chico Picadinho... Vamos por partes...
Mais uma vez, tais shows ocorreram no Rock 'n' Beats, que sempre tem uma discotecagem perfeita para aquecer a galera... Foram dois dias: 12 e 13 de dezembro (este último com censura livre).
Infelizmente só consegui ir no dia 12, então é deste que irei falar.
Os Sabonetes conseguiram agitar até quem ainda nunca tinha ouvido falar da banda. Eu já escutava e curtia pra caramba há alguns meses atrás, graças ao Twitter da banda Maltines. Todas as músicas deles são hits indefectíveis. Destaque para "Descontrolada", a minha favorita. E rolou até uma vibe Franz Ferdinand com um cover de Womanizer, da Britney Spears. Um show pra ninguém botar defeito.
Logo o Copacabana Club subiu no palco. Com a energia cativante da vocalista Caca V e de todos os outros integrantes da banda, e mais o nome que a banda já carrega, a galera se empolgou ainda mais. E quando esta já estava ensandecida, o Artur do Sabonetes subiu ao palco para cantar o hit Come Back junto dos Copas. E a famosa Just Do It contou com a participação dos outros Sabonetes também, e foi nela que Caca V desceu do palco e foi pro meio da galera.
O show terminou, mas a galera ficou por um bom tempo pedindo bis. E os Copas se renderam.
Não tenho nem mais palavras para descrever o que foi tudo isso.
Enfim... Se você tiver, algum dia, a oportunidade de assistir o show de alguma destas bandas... Não hesite! Assista.
Recomendadíssimo.




0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin