domingo, 17 de janeiro de 2010

Você Não É Cult




A maioria das pessoas usam as redes sociais da internet com o intuito nada mais, nada menos do que a auto afirmação. As pessoas figem ser ruts, emo e principalmente: fingem ser cult. Claro que você suspeita disso na hora quando ela diz ser fã de Xeiquispir (acreditem, eu já vi isso), mas há outros sinais disso menos visíveis, e eu vou enumerar aqui.

- Participar da comunidade do McFly não é cult. Não mesmo.

- Ter um álbum só de fotos nonsense preto e branco também não.

- Fingir que gosta de Beatles não é cult. Principalmente se você tem na sua playlist a Banda Djvú.

- Sua foto no perfil do Orkut tá preto e branco com uma parte colorida? Lamento querido, você não é cult.

- Você leu a série Twilight em uma semana? HAHA pra você.

- Você gosta de Cine-Hevo84-Hori-Stevens-Fresno-NxZero? Tudo isso não é cult. Não é nem música amiguinhos!

- Você diz que toca violão mas na verdade você só sabe tocar "Que país é esse?". Renato Russo está remexendo na tumba com você!

- Você tem uma camiseta do Che Guevara mas acha que é uma banda? Ernesto chora por você!

- Você participa desta comunidade? No way, você não é cult.

- Você vai no McDonald's e tira foto do seu Mc Lanche Feliz? Lamento, mas Ronald McDonald está muito triste agora.

- Você está lendo este post? Tenho uma notícia pra você: VOCÊ NÃO É CULT!

Conclusão: eu não sou cult, você não é cult, cult mesmo é Geoffrey Blainey e um dia vou ter aulas com ele, bgs.

Após as teclas C U L T do teclado travarem, Marília foi ler "Uma Breve História do Mundo" na tentativa de ser cult.

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Eu rio quando eu encontro ex-patricinhas todas caracterizadas de indie rockers na naite.
E o Orkut delas é bem nessas... hahahahaha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin